www.amigosdatradicao.com.br
 


 
 
Busca
 
 
Menu
  Página Inicial
Vocabulário
  Oração do Gaúcho
  Adágios Gaúchos
  Anedotas de Gaúcho
  Dicionário Gaúcho
  Ditados Gaúchos
  Expressões Gaudérias
Costumes
  Churrasco
  Culinária
  Chimarrão
Cavalos
  Origem do Cavalo
  Nomenclatura
  Pelagem
  Fotos
Cultura
  As Lendas Gaúchas
  Os Mitos Gaúchos
  Danças Tradicionalistas
  Indumentária Gaúcha
  Tradicionalismo
História
  Cronologia Histórica
  Estrutura de um CTG
  Gaúcho e sua Origem
  Princípios Gaúchos
  Comportamento
  Ética Tradicionalista
  O Tropeirismo
  Formação da Estância
  Guerra dos Farrapos
Poesias
Músicas
  Cifras
  Letras
  Grupos Gaúchos
Galeria de Fotos
 
Participe do Portal
 
 
Receba Notícias por e-mail
 
Nome:
E-mail:

Adicionar Remover

 
Registro da Marca
   
Recado Selecionado
 
Enviado por:  juliana silva
Cidade:  canoas
Enviado em:  15/06/2009 as 07:53:09
Título:  BAITA TROXAS!!!!!!!!!!!!
Mensagem: 
fui na estreia da mirim no CTG ESTANCIA GAUCHA,e ao chegar na portaria 3 babacas, com toda educação que tenho dei boa noite, as queridas olharam para o outro lado, ta tudo bem, entrei e não havia uma mesa para que eu minha filha de 4 anos e meu esposo nos sentarmos, ficamos 40 min esperando uma mesa, entao me dirigi ate o pateta do patrao, que nem boa noite me deu, so disse que a patroa estava em casa se arrumando, detalhe o evento ja estava atrasado e nem a patroa estava!!!!!

então disse para o meu marido : vamos embora se o pessoal daqui que nos conhece nem foram capaz de nos dar boa noite, quem dira achar uma mesa para nos sentar....chegando na porta uma menina de aproximadamente 3 anos chamou minha filha de vagabunda na cara dura sem mais nem menos!!!!ai me enfureci minha filha de 4 anos estava com uma baita expectativa de ver crianças educadas da idade dela dançando, teve que chegar em casa tirar seu vestido e comer batata frita e durmir pq no estacia gaucha sao um bando de mau esducados, nunca mais colocarei meus pes la!!!!!!!!!!!
 
1ª Resposta
 
Enviado por:  Fabiana
Cidade:  Alvorada
Enviado em:  26/06/2009 as 06:41:56
Título:  Re:
Mensagem: 
ESTÃO ME EXCLUINDO DO PERFIL DO EG NO ORKUT.



TAMANHO ABSURDO DESSA GENTE.



REALMENTE É DECEPCIONANTE ESSA GENTE DESSE CTG.
 
2ª Resposta
 
Enviado por:  GILBERTO
Cidade:  GRAMADO.
Enviado em:  24/06/2009 as 16:45:57
Título:  Re: Re: Re:
Mensagem: 
Estive com um representante do hotel DI MARCO neste evento, pois ouvi falar muito bem deste CTG, e estavmos com idéia de chamá-los para apresentação em um encontro de autoridades vindas da Argentina, mas me deparei com um completo despreparo das pessoas desta entidade. Em primeiro lugar não sabia onde poderia comprar um convite para o jantar, segundo não fui nem sequer recepcionado no galpão,as pessoas que encontavam-se na portaria estvamem um longo assunto e nem tomavam conhecimento de quem adentrava no recinto, em resumo não conseguimos jantar, tive que dar algumas desculpas para meu amigo, fiquei extremamente constrangido, e ele disse que se fosse para contratar ou fazer contato com pessoas que não dão informações do seu proprio evento com certeza não serviriam para representar o seu estabelecimento. é com profundo desgosto que digo \\\"...CTG com tradições não existem mais...\\\" peço que revejam seus conceitos, pois desta forma a instituição de vocês não terá mais publico em evento algum.
 
3ª Resposta
 
Enviado por:  Alberto Trindade
Cidade:  Canoas
Enviado em:  24/06/2009 as 05:56:29
Título:  Re:
Mensagem: 
Recebi o email desse portal sobre esse assunto, pois sou associado desse site e recebo todas as respostas e noticias que colocam, e foi bom falar sobre esse assunto.



eu,minha esposa e meu filho de 6 anos, fomos convidados pra feijoada e pra apresentação da mirim, comprei 3 convites de um rapaz da adulta e fomos... chegamos por volta das 22:30, pois o convite não falava nada sobre um horario limite pra chegar. Ao chegarmos, passamos reto, pois não tinha ninguem na recepção, fomos até a frente da copa, procuramos aon sentar , e nada, nada, e nada, perguntei pra uma moça q estava pilchada, ela me respondeu: deve ter por aí, só procurar. .. resumindo: não jantei,só tinha arroz e laranja, fiquei 1 hora e meia em pé, ví as apresentações em pé, (lindas apresentações por sinal) e fui embora... Então o que me espera de um ctg desses? Minha mulher que é carioca, se apavorou com o péssimo atendimento, e disse que nunca mais quer ir nesse ctg e concordo com ela. O pessoal dos grupos se preocupam com os parentes e convidados deles, e os que não conhecem ninguem, passam fome e ficam em pé.



 
4ª Resposta
 
Enviado por:  Fabiana
Cidade:  Alvorada
Enviado em:  24/06/2009 as 05:35:37
Título:  Re:
Mensagem: 
Juliana, voce não é a primeira a reclamar não, minha tia foi nesse "evento" e realmente foi muito mal atendida, ficou em pé mais de 1 hora e ninguem desse ctg foi até ela pra perguntar alguma coisa.. ela foi com duas amigas dela e 2 crianças, e saiu de lá decepcionada.. e me comentou, NUNCA MAIS PISA NAQUELE CTG.
 
Incluir Recado
 
Nome:
E-mail:
Cidade:
Título:
Recado:
Carinha:

 
Portal Amigos da Tradição - 2004 | 2017 - WebMaster: Jonatan S. da Costa